Priscila, acabei de ler no site poesia hoje um poema seu: Inferências, e estou passada. Sua escrita sabe o que faz, o que quer dizer. O ralo reto ruim, os quatro cantos do mundo, o ritmo da brisa, cruzo caras e bocas, um desconhecido meu (?!), a criança é tão forte que nem digo, 'o ano de 2007 escurece-me', 'toda maquiagem com que me preencho'... tudo cria linguagem, tudo tem clima, li o sonho (frustrado) de toda menina, amei! Fico feliz de descobrir poetas vivos que me movem, são poucos: henriques britto, carpinejar, virna teixeira, claudia roquette pinto, viviane mosé, tem a alice santanna que tenho sondado, mas ela ainda me provoca pé atrás, já o seu poema eu li e me entreguei inteira para o prazer inteiro de dizer o que o poema diz. Quando vai lançar poemas seus? Um beijo de aprendiz.
Agradeço pelas considerações, tão positivas, a respeito do meu poema. E esclareço que, por enquanto, não tenho um livro "solo" publicado. Está tudo aqui comigo, esperando para acontecer.
Se você for de SP, eu a convido para o lançamento da nossa coletânea XXI POETAS DE HOJE EM DIA(NTE) sábado 23, às 19h30, no Bar do Batata.
Gostaria de obter um exemplar aqui pro Rio - como faço? Abraços e Parabéns.
ResponderExcluirQuem quiser adquirir um exemplar pode entrar em contato com a Livraria Livros&Livros.
ResponderExcluirwww.livroselivros.com.br
Ou como você fez, entrando em contato conosco. Darei detalhes por e-mail.
Abraços
é isso aí...do mangue para o mundo...rs
ResponderExcluirPriscila, acabei de ler no site poesia hoje um poema seu: Inferências, e estou passada. Sua escrita sabe o que faz, o que quer dizer. O ralo reto ruim, os quatro cantos do mundo, o ritmo da brisa, cruzo caras e bocas, um desconhecido meu (?!), a criança é tão forte que nem digo, 'o ano de 2007 escurece-me', 'toda maquiagem com que me preencho'... tudo cria linguagem, tudo tem clima, li o sonho (frustrado) de toda menina, amei! Fico feliz de descobrir poetas vivos que me movem, são poucos: henriques britto, carpinejar, virna teixeira, claudia roquette pinto, viviane mosé, tem a alice santanna que tenho sondado, mas ela ainda me provoca pé atrás, já o seu poema eu li e me entreguei inteira para o prazer inteiro de dizer o que o poema diz. Quando vai lançar poemas seus? Um beijo de aprendiz.
ResponderExcluirAgradeço pelas considerações, tão positivas, a respeito do meu poema. E esclareço que, por enquanto, não tenho um livro "solo" publicado. Está tudo aqui comigo, esperando para acontecer.
ResponderExcluirSe você for de SP, eu a convido para o lançamento da nossa coletânea XXI POETAS DE HOJE EM DIA(NTE) sábado 23, às 19h30, no Bar do Batata.
Um beijo.