quarta-feira, 22 de abril de 2009

Próximo lançamento: 23.05 em São Paulo




5 espinhos:

Jorge Luiz Alves disse...

Gostaria de obter um exemplar aqui pro Rio - como faço? Abraços e Parabéns.

Priscila Lopes disse...

Quem quiser adquirir um exemplar pode entrar em contato com a Livraria Livros&Livros.

www.livroselivros.com.br

Ou como você fez, entrando em contato conosco. Darei detalhes por e-mail.

Abraços

Anônimo disse...

é isso aí...do mangue para o mundo...rs

Élida Lima @cartasaomax disse...

Priscila, acabei de ler no site poesia hoje um poema seu: Inferências, e estou passada. Sua escrita sabe o que faz, o que quer dizer. O ralo reto ruim, os quatro cantos do mundo, o ritmo da brisa, cruzo caras e bocas, um desconhecido meu (?!), a criança é tão forte que nem digo, 'o ano de 2007 escurece-me', 'toda maquiagem com que me preencho'... tudo cria linguagem, tudo tem clima, li o sonho (frustrado) de toda menina, amei! Fico feliz de descobrir poetas vivos que me movem, são poucos: henriques britto, carpinejar, virna teixeira, claudia roquette pinto, viviane mosé, tem a alice santanna que tenho sondado, mas ela ainda me provoca pé atrás, já o seu poema eu li e me entreguei inteira para o prazer inteiro de dizer o que o poema diz. Quando vai lançar poemas seus? Um beijo de aprendiz.

Priscila Lopes disse...

Agradeço pelas considerações, tão positivas, a respeito do meu poema. E esclareço que, por enquanto, não tenho um livro "solo" publicado. Está tudo aqui comigo, esperando para acontecer.

Se você for de SP, eu a convido para o lançamento da nossa coletânea XXI POETAS DE HOJE EM DIA(NTE) sábado 23, às 19h30, no Bar do Batata.

Um beijo.